O estádio tinha 3.029 torcedores presentes para assistir este grande jogo.
O jogo começou fraco com poucas chances para os dois lados de repente aos 25 minutos do primeiro tempo o arbitro assinalou um pênalti para a equipe S.E. Limite,era o momento de abrir o placar o experiente Cauê Peroba ageitava a bola com carinho amarrou a chuteira e se preparou,o arbitro apitou e:
Incrível! Cauê Peroba perde o pênalti! Chutou mal, pra longe do gol.
Cauê Peroba erra o pênalti inacreditável,mais continua o jogo depois deste pênalti parece que a equipe se abalou e aos 39 minutos aconteceu o inesperado:
Unidos F.C organiza o jogo pelo meio. Troca de passes. Bola pra José Vieira na meia-lua. Avançou, colocou no cantinho! GOOOOOOL!
Gol do Unidos,mais este gol não abalou a equipe,ao contrário,deu mais forças a equipe que fez uma tentativa logo após do gol.
FIM DO PRIMEIRO TEMPO.
Parece que a equipe tomou uma dura do técnico do clube pois minutos depois de recomeçar o jogo a equipe Limite surpreendeu à todos,pênalti para o Limite de novo Cauê Peroba será que ele faz ?vamos ver:
Pênalti para S.E.Limite cobrar. Quem vai bater é Cauê Peroba! Se encaminhou para a cobrança. Colocadinha. GOOOOOOL! Bola prum lado, goleiro pro outro.
Agora ele fez que alegria empatou o jogo.
O jogo mudou o Limite apertou o segundo tempo inteiro mais não deu ficou no empate mesmo Unidos F.C 1 x 1 S.E. Limite .
S.E.Limite 1 - 1 Unidos F.C
60%-Posse de Bola-40%
Gols:
x1 Cauê Peroba
x1 José Vieira
Melhor Jogadores:Miltinho da Guia(SEL) e Zezinho Etges(UFC)-Nº9 e 8-Nota:41 e 37
Nenhum comentário:
Postar um comentário