segunda-feira, 11 de junho de 2012

De frente com Igão - Entrevista com Edilson Zimmer.

Entrevista como atual Técnico do Limite:

Edilson o que você acha sobre a campanha do Limite na Série D.6?

R= Bom... Não é muito agradável, o Limite está muito abaixo do que esperávamos. Esperamos melhores jogos para está faze que não é muito boa.

Esta campanha do Limite você considera Má Faze ou Falta de Sorte?

R= Eu considero dos dois um pouco de cada. Falta de sorte, pois o Limite está perdendo jogos para times tecnicamente mais fracos, como no último jogo contra o Sport Club Curuçá. O time deles é muito abaixo do nosso nível, mais na sorte eles conseguiram fazer o gol, coisa que em várias cobranças de falta Cauê Peroba não fazia.

Já que você citou o nome do Cauê Peroba, me diga se não foi uma decisão muito pesada para o Ídolo tirá-lo do time.

R= Não acho, pois o jogador com sua experiência apesar de jovem sabe quando está bem e quando está mal. Quando disse para Cauê que ele seria reserva por um tempo ele não se importou e intendeu claramente. Podemos até ver que ele tentou várias vezes acertar o gol no último jogo mais o goleiro adversário estava inspirado.

O que você acha que o Limite precisa para sair desta faze?

R= Bom, primeiramente precisa de calma, não se afobar é muito essencial para que o Limite saia dessa fase. Também acho que precisa mais de competência e menos falta. Pois o gol no último jogo foi de falta.

Pra você como é dirigir um clube como esse nesta temporada ruim?

R= Pra mim faze é faze, algum dia tem que passar, e aqui é minha casa vou fazer tudo para que o Limite saia desta colocação e desta faze. Eu não me importo com o que falam, pois aqui é aonde eu quero estar e é onde estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário